Batida entre 4 veículos mata jovem e deixa outro em estado grave em MT
Data de Publicação: 26 de setembro de 2019 09:19:00
SUELEN ALENCAR / FolhaMax
![]() |
Lucas Gomes da Silva, de 19 anos morreu e jovem de 29 anos ficou gravemente ferido após uma batida entre duas motos e dois carros, num acidente na BR-158 próximo de Confresa (1.106 km de Cuiabá).
A colisão ocorreu no último domingo (22).
De acordo com informações da Polícia Civil, populares acionaram pelo 190 que teria ocorrido um acidente próximo a fazenda Luta entre dois carros e duas motos.
No local havia pessoas machucadas na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou um óbito ainda no local. A vítima foi identificada como Lucas Gomes da Silva.
Outro jovem foi socorrido com ferimentos graves, ele foi identificado como Gustavo Santos de Macedo, de 25 anos. Ele pilotava uma das motos.
Ao que consta um veículo atingiu uma das motos que acabou por bater em outra moto e um segundo carro. Um vídeo gravado por um popular mostra como as motos ficaram destruídas e os jovens caídos ao solo.
A causa do acidente será apurada pela Polícia Civil.

Governo de MT premia 56 servidores no 2º Prêmio de Eficiência e Inovação em Práticas Públicas
Na cerimônia, também foi lançado edital da 3ª edição da premiação, que deve ser publicado no Diário Oficial de Mato Grosso nos próximos dias Saiba Mais +
Inscrições para edital de retomada do Museu de Arte de Mato Grosso encerram na sexta-feira (11)
A seleção pública da Secel conta com investimento de mais de R$ 10 milhões Saiba Mais +
Governo de Mato Grosso abre edital de seleção para agricultores familiares acessarem recursos do FUNDAAF
O edital completo, anexos e formulários estão disponíveis no site www.agriculturafamiliar.mt.gov.br Saiba Mais +
"Depois de tantos anos na cozinha, esse reconhecimento é emocionante", afirma finalista regional do SuperChef da Educação
Três finalistas de cada polo regional terão a missão de preparar suas receitas ao vivo, sob avaliação de jurados no dia 17 de julho Saiba Mais +
Ager lança Operação Conjunta Férias; previsão é de 160 mil embarques e desembarques em julho
Serão realizadas ações de fiscalização nos veículos quanto às condições de higiene, conforto e segurança Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|