Carreta fica pendurada e quase tomba no Aterrinho em São Félix do Araguaia
Data de Publicação: 26 de março de 2024 18:22:00
Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia
![]() |
Na noite desta segunda-feira, por volta das 22h, um acidente de trânsito deixou uma carreta ficou literalmente pendurada no Aterrinho, Avenida Dom Pedro Casaldáliga, em São Félix do Araguaia – MT.
Na ocasião, a carreta trafegava sentido centro da cidade, quando de acordo com informações, o condutor perdeu o controle do veículo. A carreta invadiu a lateral direita da pista e se chocou contra a passarela ficando pendurada. As primeiras informações são de que não há feridos.
O trânsito está tranquilo na região, sendo que próximo ao acidente há um desvio para a pista esquerda e na sequencia já libera nos dois sentidos. A carreta ainda está no local. A Polícia Militar foi acionada e cuida da segurança da via.
Até o fechamento dessa matéria à equipe de reportagem não conseguiu contato com o condutor e não se sabe a causa do acidente.

Mato Grosso deve liderar PIB dos estados brasileiros em 2025 e crescer quase o triplo da projeção nacional
Relatório do Banco do Brasil aponta que produção recorde de soja, além de recuperação da indústria e dos serviços, impulsionam o estado, que deve cres Saiba Mais +
“Apoio do Governo de MT é importante para alavancar o turismo no estado", afirma empresário
Mato Grosso participou da 31ª edição da BNT Mercosul, no último final de semana, em Santa Catarina Saiba Mais +
Mato Grosso recebe certificação de zona livre de aftosa sem vacinação em cerimônia em Paris
Reconhecimento internacional coroa décadas de parceria do Poder Público com setor produtivo para enfrentar a doença e obter certificações Saiba Mais +
MT Hemocentro promove conscientização sobre doação de medula óssea
Encontros da Hemorrede Pública, Hematológico e Hemoterápico reúne profissionais da saúde, especialistas e acadêmicos no Conselho Regional de Medicina, Saiba Mais +
Secel seleciona organização para gestão compartilhada do Museu de História Natural
Com investimento de R$ 5 milhões, entidades têm até 23 de junho para se inscrever Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|