Ex-deputado de MT aparece de sunga ‘fio dental’ em praia e vídeo viraliza na web
Data de Publicação: 10 de janeiro de 2020 15:54:00
Repórter MT
Reprodução/RepórterMT |
![]() |
Jajah curti praia.
|
Um vídeo do ex-deputado estadual e apresentador de TV, Jajah Neves, usando uma sunga ‘fio dental’ viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (10).
O apresentador que está de férias na praia publicou a gravação no seu perfil do Instagram na quinta-feira (09).
“Praia e curtição é o que desejo para todos vocês”, afirma. Em seguida, ele vira de costas e corre para o mar, momento em que aparece usando a sunga ousada.
É claro que tudo não passou de uma brincadeira do ex-deputado para seus mais 500 mil seguidores no Instagram, porém, o vídeo já foi compartilhado em dezenas de grupos de WhatsApp.

Governo de MT entrega 123 km de asfalto novo em Rondonópolis neste sábado (10)
Rodovias ligam Rondonópolis até comunidades e distritos municipais Saiba Mais +
“Hoje Mato Grosso faz investimentos à altura do povo mato-grossense”, afirma governador
Mauro Mendes destacou virada de página e destaque do estado no cenário nacional e internacional Saiba Mais +
Confira as obras do Governo de MT que estão melhorando a vida do mato-grossense
No total, Estado investe R$ 17 bilhões em obras, já concluídas ou andamento, beneficiando os 142 municípios mato-grossenses Saiba Mais +
Secretaria de Justiça promove 3º Torneio de Cães Policiais e Obediência Pet
Evento reunirá canis das forças de segurança e haverá ainda um aulão canino Saiba Mais +
Estudo aponta riscos de tecnologias de reconhecimento facial
Brasil tem ao 376 projetos ativos, capazes de vigiar 40% da população Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|