Exército abre licitação para adquirir alimentos da Agricultura Familiar do Araguaia
Os interessados devem acessar o site do batalhão e abertura das propostas acontecerá dia 15 de Agosto
Assessoria / 58º Bimtz
Foto ilustrativa |
![]() |
O 58º Batalhão de Infantaria Motorizado vem, por meio deste, tornar público o Edital de Chamada Pública 01/2019, versando sobre aquisição de gêneros alimentícios produzidos pela agricultura familiar.
O Edital de Chamada Pública está disponível na internet por meio do endereço eletrônico www.58bimtz.eb.mil.br, ou diretamente no 58º Batalhão de Infantaria Motorizado (Seção de Licitações e Contratos).
As informações sobre os gêneros a serem adquiridos, quantidades, preços e demais informações estarão disponíveis no edital, que poderá ser acessado conforme acima citado.
Os modelos de propostas de venda também estarão disponíveis em formato editável na página do Batalhão na internet.
A sessão pública de abertura das propostas ocorrerá no dia 15 de agosto, às 14:00H, na Seção de Licitações e Contratos do 58º Batalhão de Infantaria Motorizado.
Só poderão participar da sessão de abertura das propostas, os interessados deverão entregar os envelopes lacrados no dia e horário estipulado.

Mato Grosso será reconhecido internacionalmente com certificação inédita de zona livre da febre aftosa sem vacinação
Após mais de 40 anos de luta, Estado atinge o mais alto status sanitário global para bovinos e suínos e se posiciona entre os grandes players do merca Saiba Mais +
Confira a programação completa da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross
Baterias com pilotos de 19 países serão realizadas nos três períodos entre esta sexta-feira (23) e domingo (25) Saiba Mais +
Primeira-dama promove ação social com entregas e mutirão de atendimentos na região sudoeste de MT
Iniciativa contemplou Nova Lacerda e Conquista D'Oeste com alimentos, cobertores, filtros e brinquedos Saiba Mais +
Mato Grosso reforça presença no mercado chinês durante feira em Xangai
Na abertura do estande da ApexBrasil, o secretário César Miranda destacou a força da produção sustentável do estado e defendeu maior protagonismo nas Saiba Mais +
Pesquisa de MT aponta que exercícios físicos podem ser aliados no tratamento contra o câncer
A incorporação do exercício físico no tratamento do câncer, respaldada por evidências científicas, pode melhorar os resultados clínicos e o bem-estar Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|