Politec entrega medalha de mérito Ciência e Justiça a servidores e autoridades
Data de Publicação: 29 de novembro de 2023 12:36:00 Medalha foi instituída em 2020 e, desde então, 20 autoridades e servidores são homenageados pelos serviços prestados
Assessoria | Politec-MT
![]() |
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) entrega, na tarde desta quarta-feira (29.11), a medalha do mérito Ciência e Justiça a 20 personalidades civis, militares e servidores públicos em reconhecimento aos serviços prestados para o crescimento e fortalecimento da instituição ao longo dos anos.
A cerimônia será realizada a partir das 15h, no auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE-MT), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.
A medalha de mérito foi instituída em 2020 e, desde então, é entregue anualmente aos homenageados, definidos pelo Conselho de Política Científica da Politec.
Dentre as autoridades homenageadas estão: a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia, o secretário de Segurança Pública, coronel PM César Augusto Roveri, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Alexandre Corrêa Mendes, a delegada-geral da Polícia Civil, Daniela Silveira Maidel, a juíza de Direito Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, o presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, e o apresentador, jornalista e radialista, Edivaldo Ribeiro.
Também receberão a medalhas os peritos oficiais criminais Emivan Batista de Oliveira, Márcio Alexandre Prado Monteiro da Silva e Marcos Antonio Contel Secco; os peritos oficiais médico legistas Eduardo Andraus Filho e Marcos Eiti Nishimura; os papiloscopistas Gislene da Silva Ribeiro Dias e Joelson Carlos de França; o técnico em necropsia Rubival de Arruda Gomes Junior; a técnica de desenvolvimento econômico e social Aline Xavier dos Passos e a analista administrativa Danielle Marques de Almeida Trevizan.

Mato Grosso deve liderar PIB dos estados brasileiros em 2025 e crescer quase o triplo da projeção nacional
Relatório do Banco do Brasil aponta que produção recorde de soja, além de recuperação da indústria e dos serviços, impulsionam o estado, que deve cres Saiba Mais +
“Apoio do Governo de MT é importante para alavancar o turismo no estado", afirma empresário
Mato Grosso participou da 31ª edição da BNT Mercosul, no último final de semana, em Santa Catarina Saiba Mais +
Mato Grosso recebe certificação de zona livre de aftosa sem vacinação em cerimônia em Paris
Reconhecimento internacional coroa décadas de parceria do Poder Público com setor produtivo para enfrentar a doença e obter certificações Saiba Mais +
MT Hemocentro promove conscientização sobre doação de medula óssea
Encontros da Hemorrede Pública, Hematológico e Hemoterápico reúne profissionais da saúde, especialistas e acadêmicos no Conselho Regional de Medicina, Saiba Mais +
Secel seleciona organização para gestão compartilhada do Museu de História Natural
Com investimento de R$ 5 milhões, entidades têm até 23 de junho para se inscrever Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|