Sede do governo passa por limpeza após governador testar positivo para Covid-19 em MT
Data de Publicação: 5 de junho de 2020 10:34:00 Governador está bem, em isolamento domiciliar, e não apresenta sintomas. Ele passará a trabalhar de casa, via videoconferência, sem atendimentos presenciais.
G1 MT
Reprodução |
O atendimento no Palácio Paiaguás, sede do governo de Mato Grosso, localizado no Centro Político Administrativo de Cuiabá, foi suspenso nesta sexta-feira (5) para que o local passe por higienização e desinfecção.
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), foi diagnosticado com o coronavírus (Covid-19). O resultado do exame saiu na noite de quarta-feira (3) e foi divulgado na quinta-feira (4).
Em nota, a assessoria informou que o governador está bem, em isolamento domiciliar, e não apresenta sintomas. Ele passará a trabalhar de casa, via videoconferência, sem atendimentos presenciais.
Os servidores que atuam de forma presencial deverão exercer suas atividades em teletrabalho.
O expediente na sede da administração estadual retorna na segunda-feira (8).
Mauro Mendes é o sétimo governador infectado pelo coronavírus. Antes dele, os governadores de Espírito Santo, Pernambuco, Roraima, Pará, Rio de Janeiro e Alagoas também testaram positivo.
Casos em Mato Grosso
O número de mortes por Covid-19 em Mato Grosso chegou a 84 nesta quinta-feira.A Secretaria Estadual de Saúde (SES) notificou 3.388 casos confirmados da doença no estado.
As cinco mortes recentes foram de moradores de Cáceres, Confresa, São José dos Quatro Marcos, São José do Rio Claro e Pontes e Lacerda
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|