Português (Brasil)

Trânsito no Portão do Inferno é liberado nos dois sentidos

Trânsito no Portão do Inferno é liberado nos dois sentidos

Data de Publicação: 15 de dezembro de 2024 11:09:00 Trânsito poderá ser interrompido em caso de

Compartilhe este conteúdo:

Sinfra-MT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trânsito na região do Portão do Inferno, na MT-251, foi liberado nos dois sentidos a partir das 06h deste domingo (16.12).

A liberação ocorreu após um período sem chuvas no local e vistoria realizada por equipe técnica.

A Sinfra-MT lembra que o trânsito está aberto apenas para veículos leves, com até 3,5 toneladas de Peso Bruto Total e que novas interdições poderão ocorrer em caso de chuva acima de 20 milímetros no local.

Se não chover, o trânsito permanecerá aberto nos dois sentidos até às 06h30 da segunda-feira (16), quando está prevista a mudança para o sistema de pare e siga, para a instalação de uma barreira dinâmica.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário