Português (Brasil)

Homem morre afogado em São Félix do Araguaia

Homem morre afogado em São Félix do Araguaia

Data de Publicação: 6 de agosto de 2024 09:36:00 A vítima havia saído para procurar ovos de tracajá com colegas

Compartilhe este conteúdo:

Da Redação

Reprodução

No sábado (3), Paulo Pereira Rodrigues, de 32 anos, morreu após um afogamento no Rio Araguaia, em São Félix do Araguaia. 

Conforme Informações de, testemunhas  ele estava em busca de ovos de tracajá com um indígena e um barqueiro. Paulo e o cacique desembarcaram na praia do gado, enquanto o barqueiro permaneceu um pouco mais abaixo no rio.

Pouco tempo depois, Paulo começou a se afogar. O indígena tentou ajudar, mas não conseguiu salvá-lo. O cacique, que também ingeriu muita água, precisou de assistência médica. A Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros, com o auxílio de moradores, conseguiram encontrar o corpo de Paulo.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário