Foragido da Justiça do Maranhão é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis
Data de Publicação: 22 de agosto de 2024 14:57:00 O procurado, de 41 anos, estava com a prisão preventiva decretada pelo crime de estupro de vulnerável
Assessoria | Polícia Civil-MT
![]() |
PC-MT |
Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (21.08), procurado pela Justiça do Estado do Maranhão pelo crime de estupro de vulnerável, pela Polícia Civil em Rondonópolis (a 212 km ao sul de Cuiabá).
O foragido, de 41 anos, foi localizado no bairro Jardim Primaver, pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedida pela 2ª Vara da Comarca de João Lisboa (MA).
Conforme apurado, o suspeito tinha um relacionamento com a mãe da vítima e cometeu a violência sexual por diversas vezes contra a filha.
Após ser descoberto, a mulher separou do homem e passou a morar com a filha em outro estado. O agressor também se mudou da cidade.
Durante investigação, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis identificou o procurado na região, razão pela qual foram feitas diligências que resultaram na prisão do homem por força da ordem judicial.
Em seguida, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Polícia Civil deflagra segunda fase de operação e notifica produtores rurais e empresários por crimes fiscais
Primeira fase foi deflagrada em novembro de 2024, em desdobramento de fatos apurados na Operação Crédito Podre, que busca recuperar ativos para o Esta Saiba Mais +
85% das mulheres assassinadas em 2024 estavam em plena idade produtiva, aponta relatório da Polícia Civil
76% das mulheres mortas pelo atuais e ex-companheiros tinham algum tipo de renda Saiba Mais +
Polícia Civil lamenta falecimento de escrivão Alexandre Lauro de Barros Gomes
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Polícia Civil lamenta falecimento de escrivão Alexandre Lauro de Barros Gomes Saiba Mais +
Polícia Civil prende terceiro envolvido em perseguição e confronto armado com a PM em Rondonópolis
À época do crime, ele conseguiu fugir durante a ação da Polícia Militar, mas foi localizado após investigações Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|