Bloqueio total em trecho da avenida Miguel Sutil será realizado neste fim de semana
Data de Publicação: 22 de agosto de 2025 12:15:00 Interdição é referente a obra do Complexo Viário do Leblon e é necessária para lançamento de vigas de concreto
Guilherme Blatt | Sinfra-MT
![]() |
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informa que a Avenida Miguel Sutil será totalmente interditada neste sábado (23.8) e domingo (24.8), em frente à Todimo Lar Center, para a continuidade das obras do Complexo Viário do Leblon.
O bloqueio é necessário para o lançamento das vigas de concreto da nova passagem de nível. Por questões de segurança, o trânsito precisará ser interrompido nos dois sentidos, já que a operação exige o posicionamento de guindastes e caminhões pesados no local.
Os trabalhos serão realizados exclusivamente no fim de semana para reduzir o impacto no trânsito. A previsão é que a via seja liberada ainda no domingo (24), podendo ser antecipada caso o serviço seja concluído antes.
Durante a interdição, os desvios estarão sinalizados. No sentido Coxipó – Rodoviária, os motoristas deverão utilizar a alça ao lado do Global Garden ou a Rua das Esmeraldas para acessar a Avenida do CPA. Já no sentido Rodoviária – Coxipó, a rota alternativa será por dentro do bairro Araés, saindo novamente na Avenida do CPA.
A Sinfra orienta os condutores a evitarem a região durante o período de bloqueio. O lançamento das vigas representa o avanço em mais uma etapa das obras do Complexo Viário do Leblon - uma série de intervenções no entorno da Trincheira Jurumirim com o objetivo de resolver gargalos do trânsito local.
Serviço de vistoria veicular retorna para espaço original na sede do Detran após reforma
Reforma do espaço faz parte dos investimentos para proporcionar melhor condição de trabalho ao servidor e de atendimento ao cidadão Saiba Mais +
Operação Lei Seca resulta na prisão de um condutor e remoção 31 veículos
Foram fiscalizados 165 veículos e 164 testes de alcoolemia realizados, resultando em 38 Autos de Infração de Trânsito (AIT) Saiba Mais +
Policiais militares concluem curso do Proerd e recebem credenciamento internacional
Somente em 2025, o programa formou mais de 28 mil alunos e teve mais de 370 mil atendimentos em Mato Grosso Saiba Mais +
"Governo de MT vai ajudar a melhorar a qualidade de vida do cuiabano com esses investimentos", afirma governador
Investimentos vão trazer benefícios para moradores em habitação, educação, infraestrutura e outras áreas Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|


