Suspeito de violência doméstica é preso em flagrante pela Polícia Militar em Cuiabá
Data de Publicação: 25 de setembro de 2023 17:41:00 Homem agrediu e tentou estrangular a esposa, na noite deste domingo (24)
Hallef Oliveira | PMMT
![]() |
PMMT
|
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 44 anos pelos crimes de lesão corporal e homicídio tentado, na noite deste domingo (24.09). O suspeito foi preso em flagrante após agredir a esposa, no bairro Residencial São Carlos, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Companhia do CPA do 3º BPM foi acionada via Ciosp para verificar uma situação de violência doméstica em uma residência. Segundo a denúncia, uma mulher de 46 anos estava sendo gravemente agredida pelo seu esposo.
No local indicado, os militares encontraram a vítima bastante ensanguentada e debilitada. A mulher conseguiu falar aos policiais que o seu marido teria lhe empurrado contra a parede, fazendo-a cair no chão e sofrer um corte no rosto. Em seguida, o agressor também teria tentado lhe asfixiar e e batido sua cabeça contra o solo algumas vezes, vindo a perder a consciência. Quando acordou, ela fez o chamado para a PM.
O suspeito ainda estava no local e foi preso em flagrante pela PM, sendo conduzido para a Delegacia de Plantão para registro da ocorrência e demais providências. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde foi internada para receber atendimento médico.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|